quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

tapiocas

nosso grupo já tem nome ^Tapiocas^
o Boro chegou, foi lindo...que bom que ele veio...
eu nao encontro a pontuacao correta
choveu a manha toda...
ensaiamos, arrumamos igurinos, materiais das oficinas, fizemos almoco, fechamos os numeros, tocamos muito juntos e depois fomos na escola falar com os professores sobre as criancas que fariam o periodo de ferias nas oficinas do circo.
fim de tarde com direito a mergulho no Tapajos, e agora a noite estamos aqui no ponto de cultura para um encontro com a BANDOCA uma banda daqui que vai acompanhar a gente na divulgacao do projeto!!

o site da Vila VivaÇ www.vilaviva.org.br
mais informacoes da regiao tabm podem ser encontradas no site do saude e alegria, um projeto que tambem trabalha com circo na regiao do tapajos.

www.saudeealegria.org.br


beijos vou apra a reuniao.
nina

2 comentários:

  1. queridos tapiocas, bandocas, ninocas e demais de alterocas...
    são muitas as saudades desta terra: espero que a chuva fertilize toda esta cultura circense pelos rios abaixo, pelas florestas adentro, pelas meninices afora...
    beijos a todos,
    Vinicius.

    ResponderExcluir
  2. olá nina e cia

    fico contente com todos os comentários e que está tudo dando certo.
    apesar de não me incluir no seu email o povo de pinheiros me deu notícias suas, mesmo assim continua sua fã.
    que tudo dê certo, estou torcendo por vcs e vou acompanhando as notícias . Não me abandone viu!
    bjs

    Simone

    ResponderExcluir