sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

é hoje!

ensaio durante a manhã toda...almoço delicioso (que eu fiz com a Andrea). Arrumamos tudo e estamos agora no ponto de cultura esperando para sair um cortejo de divulgação do nosso trabalho. O sol está se pondo, acho que vamos atrasar (mas tudo aqui é em outrro tempo)...a gente só não pode chegar na praça na hora da missa...temos que chegar antes da missa começar!

ainda não deu tempo de colocar as fotos da chegada, dos ensaios, do ponto de cultura, dos outros personagens!!! São muitas fotos, na verdade estou pensando em fazer um link para o Picasa WEB para mostrar as fotos!! Acho que o BLOG não comporta!

bom, agora vai sair o cortejo. prometo que vou colocar as fotos...

aqui tá muito bom!
beijos e saudades de todos.
nina

2 comentários:

  1. BEIJOCAS PRA TODOS OS TAPIOCAS!!!
    To acompanhando tudo mesmo de longe, rapaz...
    Nina, quero morar em Roma... vai ser bonita assim la em casa...
    Aguardo fotenhas!! Muitas!!
    Amor and good vibrations!
    Cau

    ResponderExcluir
  2. Olà Pessaol!
    AS FOTOS ESTAO MTO BONITAS!
    Parabens pela iniciativa...!
    Tò aqui com a Manu, estavamos no chorinho ontem,ela ficou do meu lado sambando quando os caras...foi lindo!!
    Boa sorte a voces todos e atè a volta!!
    Chico Simao

    ResponderExcluir